O colega Marlon Picolotto está fazendo uma pesquisa para usar em seu TCC e pede a colaboração dos programadores PHP. O questionário pode ser preenchido aqui:
O professor Mario Olimpio de Menezes colocou em seu blog um código muito interessante. Um gerador de provas. Faz tempo que eu estou pensando em fazer algo parecido mas não tive tempo. Ficou muito bom:
Fiquei sabendo hoje por um comentário aqui no site que a 4Linux, uma das mais importantes escolas de Linux e Open Source, está ministrando um curso de PHP e usando o meu livro como material didático. Muito legal isso!
O Grupo de Usuários de PHP do Estado de Santa Catarina estará promovendo evento em Chapecó oeste do estado em parceria com a UnoChapecó nos dias 20 e 21 de Junho de 2008.
No site da Temporeal Eventos está disponível as fotos do evento Mão na Massa Django, que aconteceu em SP. O evento foi um sucesso. 26 pessoas participaram. Uma grande comitiva da Locaweb estava presente. Todos …
Neste ano eu comecei a investir em ações. É algo ao mesmo tempo emocionante e apavorante porque você pode ganhar e perder dinheiro em questão de horas. Por isso é importante ficar sempre atento as alterações dos valores …
O Grupo de Usuários de PHP do Estado de Santa Catarina estará promovendo evento em Chapecó oeste do estado em parceria com a UnoChapecó nos dias 20 e 21 de Junho de 2008.